Escola de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária

A Escola de Ciências Agrárias e Medicina Veterinária abriga cursos que promovem a formação de profissionais para atuarem no agronegócio e em saúde animal, de maneira integrada à realidade do setor no país e buscando inovações para seu desenvolvimento, fortemente embasada na geração de conhecimento pela pesquisa e na sustentabilidade.

Atento aos desafios impostos pela sociedade globalizada e pela utilização intensa dos recursos naturais na atualidade, o corpo docente da Escola busca permanentemente a atualização da formação dos estudantes, incorporando conceitos e técnicas sustentáveis, aliados a valores que promovem a formação ética e cidadã, em consonância com a Missão da PUCPR.

Escolha um dos cursos abaixo.

Início Atividade Local Carga Horária Inscrições +
26.06 XVI Curso de Treinamento em Métodos de Diagnóstico e Controle de Brucelose e Tuberculose Animal e de Noções em EET (Toledo) PUCPR - Campus Toledo

Dias de Realização: 26 à 29 de junho de 2017

Horário de Realização: 08h00 às 20h00
40h

Data: 26/06/2017 a 29/06/2017

Local: PUCPR - Campus Toledo

Dias de Realização: 26 à 29 de junho de 2017

Horário de Realização: 08h00 às 20h00

Carga Horária: 40h

Vagas: 20

Público Alvo: - Médicos Veterinários, com carteira do CRMV ou cópia do diploma de graduação.
- Estudantes de Medicina Veterinária que finalizaram todas as disciplinas da graduação (inclusive o TCC), com documento comprobatório da instituição de ensino a ser entregue no primeiro dia do curso.

Valor: R$900,00

Ver a Página do Curso
Expandir

Mais informações sobre o curso: