Escola de Arquitetura e Design

A Escola de Arquitetura e Design da PUCPR é um centro de excelência dedicado ao ensino, à pesquisa e extensão nas áreas de arquitetura, urbanismo e design.

Direcionada ao ensino, à pesquisa e a educação continuada, a Escola oferece à comunidade cursos que possuem como principal objetivo a formação de profissionais de elevada qualificação humana e técnica, para atuarem na elaboração de projetos, no desenvolvimento e criação de produtos e serviços onde o grande beneficiado é a sociedade. Essa diferença se traduz nas ofertas de Cursos de Graduação, Extensão, Pós-Graduação Lato Sensu (especialização), Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), além de projetos realizados com empresas e entidades parceiras.

A sinergia criada pela integração dos programas de formação e de pesquisa da Escola incentiva uma visão atualizada e crítica da realidade. Isto se reflete em um ambiente de estudo estimulante  que abre espaço para a proposição de ideias e projetos em sintonia com o nosso tempo e que apresentam respostas ousadas e inovadoras aos problemas da nossa sociedade.

• Em breve
    novos cursos